23/05/2012

Depois que realizei meu maior sonho, sinto que posso tudo.


Já tiveram um sonho de conhecer alguém, que tem uma importância muito grande em sua vida e que nunca pensou um dia conhecer? Não? Eu já. Todo adolescente, tem alguém em que se espelha, alguém que quer seguir os mesmos passos, que quer seguir de exemplo na vida. Comigo não foi diferente... Resolvi com esse blog, contar o dia-a-dia de um fã. Contar como é cada encontro com meu ídolo e a importância dele na minha vida. Para muitos pode parecer bobeira, mais sei que alguns irão se identificar com cada palavra que eu escrever.

Meu maior sonho na vida, sempre foi poder abraçar o Diego. Desde quando virei seu fã, prometi a mim mesmo que não iria abrir mão de realizar esse sonho. Não foi fácil desde o começo, e não pensem que eu o conheci, como num piscar de olhos. Demorou exatamente 4 anos para eu conseguir enfim abraçá-lo, mas o que me deixa maravilhado até hoje, foi como tudo aconteceu. Tenho certeza absoluta, que Deus quer que sejamos capazes de sonhar, mas ele quer mais ainda, que sejamos capazes de correr atrás dos nossos sonhos. Não adianta nada você ter um sonho e simplesmente esperar ele cair no seu colo, as coisas não são assim e para nós que somos verdadeiramente fãs, sabemos disso como ninguém.

Depois que eu o conheci passei a acreditar ainda mais nos sonhos. Não há um dia que eu acorde e  não agradeça a Deus por tê-lo conhecido. Sinto que o conheço faz tempo, como se fosse alguma ligação de outra vida. Quando ele está por perto, percebo que meu sonho de anos tornou-se realidade, que aquele sonho que eu havia sonhado quando eu ainda estava entrando na adolescência, enfim se concretizou. Além de provar para todos que me disseram que eu não conseguiria, provei a mim mesmo que posso ir além... que posso sim, viver meus sonhos!

Ele pode não lembrar o meu nome, mas ele sabe quem sou eu, e não há sensação melhor do que essa. Estar na primeira fila de um show, e ver que ele me viu no meio da multidão e um das minhas amigas me cutucarem e dizer: “ele apontou pra você Vinnie” e pensar comigo “ele sabe da minha existência”. Vê-lo sorrir nas fotos que temos juntos, faz eu ter a plena certeza de que tudo que passei valeu a pena. De que eu sabia, que ele era diferente, e de que é imensurável a felicidade que eu sinto quando posso vê-lo pessoalmente. Por que no fundo eu sabia que eu iria conhecê-lo algum dia, e que esse momento seria inesquecível, mas apesar da dificuldade, eu não poderia em momento algum deixar de acreditar, que o meu momento de conhecê-lo estava sendo preparado por Deus, em cada detalhe.

ACREDITAR, sempre foi o segredo de tudo, e quando eu pensava em desistir desse sonho, eu o via sorrir, e pensava novamente comigo: “eu quero ver ele sorrir pra mim”. E quando o meu momento chegou, ganhei forças para não desistir de continuar correndo atrás dele. Fora os amigos que eu ganhei nessa caminhada... Tenho muito a agradecer ao Diego, por tudo que ele representa na minha vida. E a partir de hoje, contarei para vocês, como passei a ver a vida, depois do nosso primeiro encontro.

"Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornarem-se realidade, e desde aquele dia, eu já não durmo para descansar, simplesmente durmo para sonhar."

Conto com vocês para mais essa etapa de continuidade do meu sonho.

Espero agradar a cada leitor.
Um beijo a todos vocês.

- Vinícius Delvalle