04/06/2012

Eu amo meu ídolo, mais do que a mim próprio.


Vida de fã nunca foi fácil e eu tinha certeza disso a cada dia que passava. Meu sonho parecia cada vez mais distante e quando eu desanimava ou pensava em desistir, Deus me mostrava que o melhor ainda estava por vir. Sempre acreditei muito em Deus e desde o começo coloquei esse sonho nas mãos dele, nada seria no meu tempo e tudo seria conforme Deus preparara para mim. Lembro-me que foi nessa época que lançaram a   música "Cedo ou Tarde", chorava muito ao ouvi-la, chorava mesmo, por que de todos os meus sonhos abraçar o Diego estava em primeiro plano, era minha meta de vida, depois de Deus e minha mãe, ele é a pessoa que eu mais amo nessa vida (hoje tenho certeza absoluta disso). Dizia para mim, "cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor", não é atoa que essa e a minha música preferida do NX, ela me faz acreditar que quando você deseja muito conhecer alguém, cedo ou tarde esse sonho irá se tornar realidade, de uma forma inesperada, de um jeito que ao acontecer, não saibamos como agradecer.

Havia uma época que todos já sabiam que eu era fã do Diego, que eu o amava como ninguém, alguns até me perguntavam, o porquê deu ser mais fã dele do que dos outros (apesar de gostar do Caco, Gee, Fi e Dani, porem não da mesma forma e nem mesmo com a mesma intensidade). Na maioria do tempo eu falava do Diego, e quando eu não falava eu sonhava acordado e quando eu ia dormir, continuava sonhando, eu queria conhecê-lo, eu queria abraçar aquele cara que eu via nas fotos com outras pessoas, que eu via na televisão, eu precisava saber como ele era pessoalmente (mesmo tendo a certeza de que ele seria a pessoa mais doce e humilde que eu havia conhecido em toda minha vida). Foi nessa mesma época que uma amiga de Brasília que  tive, foi atrás dele e gravou meu primeiro vídeo em que ele me agradecia pelo flogão, foi super rápido mais eu consegui ouvir nitidamente ele falando "Vinnie valeu" (agradecimento típico de Di Ferrero, haha). Com isso, havia alcançado minha primeira meta: Diego sabia do meu fotolog em sua homenagem, me restava apenas conhecê-lo ainda e isso eu o faria, era uma certeza em minha vida!

Lembro que nesse mesmo ano de 2008, uma radio lançou uma promoção que o Diego realizaria um pedido, nem preciso dizer que eu participei né? Havia escrito uma carta que não havia somente palavras, havia meus sentimentos nela, mas como todas as outras tentativas, essa também foi uma daquelas mal sucedidas. Quando se tem 15 anos e não conhece muita gente que curte a mesma coisa que você, o seu sonho parece mais distante... O segredo e ter contatos, conhecer gente que curte/ama/idolatra seu ídolo, conhecendo mais pessoas, você terá mais coragem de fazer loucuras (por que quando se é sozinho, o medo e a insegurança INFELIZMENTE, sempre acabam vindo na frente) e estando em grupinho ou até com mais de uma pessoa, você se sente seguro a cometer loucuras, não que naquela época eu não tenha cometido alguma loucura extrema, por que sim, eu fui capaz de coisas que não me orgulho, mas para tentar conhecer o Diego eu fui capaz. Nunca fui o tipo de pessoa certinha e toda vez que eu colocava algo na cabeça, só Deus poderia tirar. Quando ficava sabendo que o Diego estava em Belo Horizonte eu não sossegava, mesmo que eu não o viesse, eu tinha que pelo menos tentar ir atrás dele.

Não foi somente uma vez que eu não consegui vê-lo, foram inúmeras e ate uma vez depois que eu havia o conhecido. Mas se você deseja algo do fundo do seu coração, o seu sonho se tornará realidade... Não importa o quanto te digam não, quem dá a ultima palavra é Deus! As pessoas tem uma forma inútil de fazerem as outras desacreditarem em seus sonhos. Não se deixem levar por gente vazia. Depois que eu tive a plena certeza de que o que me faz feliz é estar ao lado do Diego, eu sempre dou um jeito, fico sem comer (se for preciso), paro de sair, ando a pé, perco minha vida social (em casos de extrema necessidade), vendo o que eu tenho de valor, só pra poder abraçá-lo e ouvi-lo dizer "você não cansa de mim mesmo né?". Tenho sempre falado com a minha mãe que tenho vivido meu sonho de adolescente, que tenho ido atrás do cara que eu sou fã, do cara que eu amo, do cara que eu via em revistas e que meu maior sonho era abraçar ele, do cara que daria minha vida, meu coração e se pudesse a minha alma só para vê-lo feliz. Diego e uma benção em minha vida, ele não e só um carinha que canta músicas que falam de amor, ele transmite amor através da musica, e eu tenho sentido esse amor a exatamente 5 anos da minha vida!

Digo isso, por que assim como eu, se você tem esse mesmo sonho, NUNCA DESISTA! Quando vocês o abraçarem, terão certeza de tudo isso que eu falo desde o começo! Por que ele e um anjo em forma de ser humano, a sensação de tê-lo por perto e algo indescritível, o mundo e tudo que esta ao seu redor pára pra que ele fale, os sentimentos ruins desaparecem apenas para dar lugar ao que for bom e verdadeiro e ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Quando vocês o conhecerem ou o virem, façam-me o favor de falarem todas as coisas boas que eu falo dele pra vocês, tenho certeza que ele irá rir ao lembrar de mim e de todas as palhaçadas que sempre sou capaz, apenas para vê-lo sorrir. Eu o amo muito mais do que a mim próprio, essa é a única certeza que tenho, desde a primeira vez que o vi... desde a primeira vez que eu o abracei... ainda me lembro como se fosse ontem.

“Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir.”

Obrigado por sempre lerem o que eu escrevo, nunca consigo escrever menos de 5 parágrafos, é a minha história como fã, é a história que mesmo se eu perdesse a memória, eu haveria de lembrá-la... Pois como sempre digo, não são apenas palavras, são sentimentos de um fã, que apesar de tudo, realizou seu maior sonho que era abraçar seu ídolo.

Viva a vida, viva seus sonhos!

Um beijo a todos.
- Vinícius Delvalle