25/06/2012

A realização do meu sonho: Meu ídolo em minha casa! Parte II


Sabe quando você tem um sonho, não um sonho qualquer, mas o sonho da sua vida inteira, que você jamais imaginou  tornar-se realidade? Então, é disso que eu estou falando. Lembro-me até hoje, de todas as vezes que orei pedindo a Deus para que me ajudasse a realizar meu sonho, que me ajudasse a conhecer o Diego, não sabia o por que (e nunca soube) mas eu tinha a necessidade de conhecê-lo, a necessidade de que ele soubesse quem sou eu, e de todo o amor que sinto por ele. Essa promoção foi a oportunidade que tive, para provar para mim que eu sou capaz de correr atrás dos meus sonhos, que sou capaz de conseguir o que eu quero e desde o momento que determinei, SOU UM VENCEDOR, não havia ninguém que poderia mudar isso. Prometi a mim mesmo “não morro sem antes abraçar meu ídolo” e eu cumpri! Quando você tem um sonho, e o deseja de coração, Deus vê a necessidade dele em sua vida, e se você fizer a sua parte, ele fará a parte dele também, foi assim comigo. Acredito que o universo tem uma forma maravilhosa de ajudar na realização dos nossos sonhos, se você acredita muito, não há ninguém que impeça seu sonho de se tornar real.

Finalmente havia chegado o dia em que iria abraçar meu ídolo. Não tinha conseguido dormir de quinta pra sexta, lembro que fiz de tudo, até calmante a minha mãe me fez tomar,  mas o sono não veio, ainda estava em choque, não me continha de tanta felicidade. O produtor de promoção da Jovem Pan BH havia me dito que eles iriam chegar em torno de 10:20, porém, desde as 5 da madrugada eu já estava de pé. As horas não passavam e a minha ansiedade aumentava cada vez mais, por fim todos já sabiam que o Diego viria a minha casa, meus amigos, meus pais, muitos torciam para a realização do meu sonho que eu havia esperado exatamente 4 anos para enfim se tornar realidade. No livro da história da minha vida, Deus havia escrito, que eu iria conhecer meu ídolo Diego José Ferrero ou o Di do NX Zero no dia 28/10/2011. Tenho certeza que o universo parou para a realização desse sonho. Quando vi que eu tinha em minhas mãos a oportunidade da minha vida, eu tive que agarrá-la com todas as forças e fazer a minha parte e ter fé para que Deus me ajudasse a tornar o que eu mais queria realidade.

As horas não passavam, eu precisava ver o meu ídolo ali na minha frente para eu ter certeza de que eu não estava sonhando, precisava abraçá-lo, precisava dizer todas aquelas coisas que eu sempre quis dizer a ele, não agüentava mais esperar eu ficava louco e deixava todos que estavam ao meu redor loucos e ansiosos também. Quando deu exatamente 7hr da manha, desci para a recepção do meu prédio e fiquei esperando a chegada do meu ídolo, lembro-me que andei de um lado a outro durante 1hr. Naquele dia, minha mãe não estaria em casa, eu ligava para ela e falava que não tava agüentando mais de ansiedade e ela toda calma apenas me dizia para ficar tranqüilo e curtir cada momento ao lado do Diego. Por volta das 8:45 da manha, chegaram o locutor e as meninas que trabalham na radio, assim que elas chegaram, já fui fazendo amizade e contando a elas que era o sonho da minha vida que estava prestes a se realizar, elas me acalmaram e logo após subimos para organizar as coisas para a chegada do Di. Assim que chegamos no apartamento, o locutor tinha me dito que o Diego só estava vindo para Belo Horizonte por minha causa, eu nunca me senti tão especial como me senti naquele dia, ele poderia tirar o dia de folga ou fazer qualquer outra coisa, mas não, ele estava saindo de São Paulo apenas para ir me ver, apenas para tornar o meu sonho realidade.

Não parava de ligar para o diretor de promoção da Jovem Pan, ele havia me dito que o vôo do Diego estava programado para 9:20 da manhã, e como ele ia descer no aeroporto de Confins (que é do lado oposto de Belo Horizonte) ele chegaria na minha casa por volta das 10:20. Exatamente as 10:19 uma das meninas que trabalham na Pan, havia me chamado para esperarmos o Diego na recepção, estava estampado na minha cara a minha ansiedade e todos temiam que eu tivesse um troço e para tentar amenizar a minha ansiedade, descemos para esperá-lo lá embaixo. Como num sonho ou até mesmo num conto de fadas, o meu momento havia chegado, ao sair do elevador me deparo com o Diego entrando na recepção do meu prédio, a minha reação foi sair correndo e abraçá-lo, e quando eu o abracei pela primeira vez eu disse “Você não imagina quanto tempo esperei por esse abraço”, ele levou um susto, deve ter pensado “Quem é esse louco meu Deus?” e o Giu prontamente disse “Ele que é o ganhador da promoção Diego”, ai o Diego com aquele jeito engraçado e lerdo dele logo me disse “Você que ganhou a promoção é? Meus parabéns”, não conseguia parar de olhar para ele, eu havia esperado tantos anos para esse sonho se tornar real, e o mais engraçado é que eu sentia que eu poderia ser eu mesmo perto dele (apesar que tive medo dele não gostar do meu jeito) mas eu sabia que não precisava fingir ser alguém que eu não era apenas para agradá-lo, fui eu mesmo e pensei comigo: “se ele tiver que gostar de mim, vai ter que gostar do jeito que eu sou”, e foi o momento mais maravilhoso da minha vida, meu ídolo, na minha casa... quando eu iria imaginar que meu sonho iria se tornar realidade dessa forma?

Subi no mesmo elevador que o Diego e já fui contando para ele sobre o meu flogão que tenho em sua homenagem, ele prontamente me agradeceu e me disse que já havia o acessado algumas vezes (nessa hora eu não acreditei). Entramos no apartamento e quando ele ia me entregar o Macbook, ele fez uma daquelas brincadeirinhas típicas de Di Ferrero falando “Pra mim? ah não precisava”, ai eu falei com ele que podia ficar com o Mac, por que o que eu mais queria na vida, eu já havia conseguido, que era poder conhecer ele (nesse momento todos riram). Aproveitei cada momento ao lado dele, lembro-me que em uma folha, havia escrito tudo que precisava dizer a ele. Tirávamos fotos, gravávamos vídeos, me sentia como se já o conhecesse a anos, pedi autografo, conversamos sobre o flog e ainda gravei uma vinheta pra Jovem Pan com ele, mas eu sempre errava a parte que tínhamos que falar juntos, ele olhava no fundo dos meus olhos e eu sempre esquecia a hora que eu tinha que falar, ai ele me olhava com uma cara de “Pô Vinnie”. Ele me chamava de Vinnie, vocês tem noção? Eu entreguei um ursinho de pelúcia escrito eu te amo pra ele, e falei que o amor que eu sinto é infinito e que o ursinho era muito pequeno para representar todo o amor que eu sinto por ele, como eu sempre dou manotas na frente do Diego, lembro-me que antes disso eu virei e falei para ele assim “Di, eu sei que é gay demais da conta, mas eu te amo” ai ele virou e falou para mim “Vinnie, todo amor, é amor pra mim”, eu já admirava o Di como cantor e depois daquele dia, eu o admiro ainda mais como pessoa.

O vencedor da promoção, além de ganhar o Macbook, iria transmitir direto de sua casa uma twitcam com o Di Ferrero, assista logo abaixo:


Conversamos sobre tantas coisas, disse quase tudo que eu sempre sonhei dizer a ele. Era meu sonho se realizando, mesmo se eu estivesse ao lado dele sem dizer o que fosse, eu já estaria feliz. Hoje vejo, que todas as vezes que eu não consegui abraçá-lo foi por que, quando eu conseguisse, eu saberia dar o devido valor, eu saberia agradecer a Deus por ter me ajudado, não desistir desse sonho prova o quanto eu fui fiel ao que eu queria e depois que eu consegui, tive a certeza que quero vários outros momentos ao lado do meu ídolo. A realização desse sonho me tornou mais forte. Quando acontece alguma coisa que me deixa triste ou chateado, eu logo me lembro que no meio de 1.500 participantes, eu fui o escolhido para ser o vencedor da promoção que foi o passaporte para eu conseguir o que eu mais desejei na vida: ABRAÇAR MEU ÍDOLO! Por isso, não desistam, a vida sempre irá nos surpreender, agora cabe a nós fazer toda a jornada valer a pena.

Eu atormentei ele tanto pra seguir o @flogaodiferrero no twitter que por fim ele me seguiu lá. Na hora que ele foi embora ele me disse “Valeu Vinnie, obrigado por tudo”. Só tenho a agradecer todo o carinho e atenção que ele teve comigo, valeu a pena a espera de todos esses anos. Na verdade, valeu a pena tudo que eu passei para a realização desse sonho, até mesmo algumas decisões erradas que eu tive que tomar. Vocês não fazem idéia de como eu me sinto até hoje quando eu conto a alguém sobre a realização desse sonho. Eu havia prometido que iria conseguir alcançar esse sonho, e quando eu finalmente consegui, surpreendi a mim mesmo, pois não imaginava que eu era capaz. O segredo é ACREDITAR, ter fé e correr atrás, quando o seu momento chegar, não há nada que impeça de ser concreto, acredite!

“O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.”

Agradeço a todos que me parabenizam pelo blog seja no facebook ou no twitter, não desistam dos seus sonhos galera! Se vocês acreditam de verdade, corram atrás, façam a sua parte e tenham fé, por que cedo ou tarde ele vai se realizar! Obrigado por me acompanharem até aqui, foi uma jornada e tanto, mas ainda não é o final e não sei se haverá um final...

Com todo meu amor, 
- Vinícius Delvalle